Câmara recebe secretário da DEMASP que faz demostração das ações do período

20/10/2017
Câmara recebe secretário da DEMASP que faz demostração das ações do período

O secretário Higo Carlos, esteve na manhã desta quinta 19, na Câmara Municipal com a finalidade de apresentar o trabalho que vem desenvolvendo desde o inicio do ano quando assumiu o Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos (DEMASP), ações que para ele imprescindíveis já que há muito tempo, essas iniciativas não vinham sendo devidamente praticadas.

Inúmeras foram às demandas, muitas foram às reformas apresentadas, o destaque ficou por conta da reforma do Mercado Público, ainda em andamento, a proibição das irregularid

ades pertinentes ao mau uso das vias públicas, um problema grave mais que está sendo combatido, a reforma do matadouro público, ainda em andamento, a implantação do programa Quixadá Cidade Pacifica e Segura, programa que integra as policias do município, a reformulação do DMT e a organização de todo centro da cidade, a regulamentação das casas de shows e bares, o combate a poluição sonora e a revitalização do setor de identidade, antiga solicitação da população, esses foram os principais pontos destacados pelo secretário.

A vereadora Jessica Severo (PSL), cordialmente parabenizou a atuação do secretário e falou da importância do trabalho que vem sendo feito principalmente em relação ao trânsito e a conduta dos agentes no sentido de combater as intolerâncias e as imprudências que eram desenfreadas e sem limites em todo município. Já o vereador Louro da Juatama (PSC), cobrou celeridade na obra da reforma do matadouro  público, para ele um equipamento de tão grande importância não poderia ter fechado as portas, faltou habilidade já que bem administrado poderia ser autossustentável, finalizou pedindo maior atenção em relação à iluminação pública, principalmente na localidade onde mora, distrito de Juatama.

Após ouvir atentamente os questionamentos dos vereadores, o secretário respondeu de forma a contemplar a todos, finalizou colocando-se a disposição para quaisquer outros momentos caso necessário.